Home Futebol Maicon, ex-São Paulo, elogia Jesus e ressalta volta por cima de Rodrigo Caio: “Melhor zagueiro do futebol brasileiro”

Maicon, ex-São Paulo, elogia Jesus e ressalta volta por cima de Rodrigo Caio: “Melhor zagueiro do futebol brasileiro”

Atleta do Al-Nassr atuou ao lado do zagueiro do Flamengo e enfrentou Jorge Jesus na Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Maicon, que já atuou por São Paulo e Porto, exaltou o ‘Mister’. Os dois foram adversários em Portugal, e o defensor conhece de perto as qualidades do treinador. Dessa forma, ele relembrou o apelido que o profissional ganhou pelo seu trabalho, algo que comprova seu comprometimento na função.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quem me levou pro Porto foi o Jesualdo Ferreira. Eu considero ele meu pai português. Foi o cara que meu oportunidade para o futebol e vitrine. Conheço ele muito bem ele,é um grande profissional. O Jesus eu conheço de jogar contra… Um grandíssimo treinador, não à toa que fez um excelente trabalho no Brasil. Me perguntaram sobre o Jesus, em Portugal a gente conhecia como ‘Messi das táticas’, é um cara taticamente perfeito. É um grande profissional, e se o Flamengo conseguir manter vai continuar em uma grande sequência de títulos”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Maicon rasgou elogios para Rodrigo Caio. Os dois formaram uma dupla de zaga sólida no São Paulo, e a parceria é lembrada com carinho, e o sucesso do antigo companheiro foi comemorada.

“É um baita zagueiro, foi um dos que eu mais me entendi jogado ao lado. É um cara inteligente , rápido, muito evoluído. Todos sabíamos quele ia dar a volta por cima. O jogador de futebol, psicologicamente, precisa estar preparado. Era aquele zagueiro que a imprensa rotulou era ‘zagueiro de condomínio’, mas hoje deu a volta por cima. No atual brasileiro, é o melhor zagueiro do futebol brasileiro. Jogado técnico, tem uma impulsão muito alta, veloz, sabe sair jogando. É um baita profissional, um ser humano incrível, ele merece todo mérito e dimensão que está vivendo”, completou.

LEIA MAIS