Home Futebol Especulado na Juventus, Marcelo deseja permanecer no Real Madrid, diz jornal

Especulado na Juventus, Marcelo deseja permanecer no Real Madrid, diz jornal

Apesar de ter frequentado o banco de reservas na temporada, o brasileiro não quer deixar o Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “AS“, a intenção de Marcelo é seguir no time merengue, impossibilitando uma possível saída para Juventus. O lateral-esquerdo é grato por tudo que o clube proporcionou em sua carreira, e ele deseja cumprir seu contrato, que vai até junho de 2022, até o final. Dessa forma, mediante a identificação que criou na capital espanhola, sua trajetória deve seguir por mais algum tempo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMMzNuMlNiMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, a família do camisa 12 está feliz na cidade e não está em seus planos uma mudança repentina. Os planos dos dirigentes madrilenhos não são muito diferentes. Caso não haja um pedido formal, a equipe não irá se desfazer do jogador, que ainda é uma peça importante dentro do elenco. Sendo assim, ainda há chances da sua condição de titular absoluto ser recuperada.

PUBLICIDADE

O declínio de Marcelo no Real Madrid se iniciou na temporada passada. Ainda com Santiago Solari, Reguilón, que acabou sendo emprestado para o Sevilla, colocou o dono da posição por muitos anos entre os suplentes. Porém, com o retorno de Zidane, o ídolo do clube recuperou sua condição. Posteriormente, a diretoria foi atrás de uma “sombra” que vem incomodando o brasileiro.

Mendy foi escalado entre os titulares em várias partidas, por apresentar uma consistência maior na defesa. No entanto, durante o último El Clásico, o treinador francês optou por iniciar o jogo com Marcelo. A experiência do atleta foi importante no triunfo sobre o maior rival. Sendo assim, assim que o futebol voltar, ele pode ganhar uma nova sequência e recuperar o status de outros tempos.

LEIA MAIS