Home Extracampo Marta posta Story com camisa do Peixe e canta hino extraoficial do clube no Instagram: “Sempre Santos”

Marta posta Story com camisa do Peixe e canta hino extraoficial do clube no Instagram: “Sempre Santos”

Em uma das famosas mensagens que desaparecerem 24h após a publicação, Marta exalta Santos e saúda todos que seguem a Rainha no Instagram

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O calendário do futebol, como é sabido, está paralisado quase que mundialmente por conta da pandemia do coronavírus. Apesar disso, atletas seguem treinando para manter a forma física. Uma delas é Marta. A Rainha, atualmente contratada pelo Orlando Pride, dos Estados Unidos, porém, não esquece das raízes brasileiras. Nesta quinta-feira (09), ela postou um Story (mensagem multimídia no Instagram que desaparece 24h após a publicação) no Instagram com a camisa do Santos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mais do que isso, na verdade. No Story, Marta fez questão de cantar um trecho de “Leão do Mar”, hino extraoficial do Santos. Na mensagem, ela saúda a todos antes de um treinamento, realizado pela manhã.

PUBLICIDADE

Confira o Story de Marta abaixo:

Histórico

Marta já foi jogadora do Santos em duas oportunidades: entre 2009 e 2010 e, depois, no ano de 2011. Pelo Peixe, conquistou o título da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil 2009. A Rainha foi revelada pelo CSA, mas se profissionalizou pelo Vasco da Gama, em 2000. Antes de ir para o Umea, onde fez história, passou, também, pelo Santa Cruz-MG. Teve passagens, também, por Los Angeles Sol, FC Gold Pride, New York Flash, Tyreso e Rosengard antes de chegar ao Orlando Pride, onde está desde 2017.

LEIA MAIS
Lateral ex-Santos completa um ano de Inter e fala em títulos: “Colorado me deu muitas oportunidades”
Pai de craque do Santos já marcou Neymar e foi aconselhado pelo filho: “Não vai seco na bola”
Veja o que os candidatos à presidência do Santos pensam sobre estádio