Home Extracampo Neuer reclama de vazamento de informações sobre renovação de contrato com o Bayern: “Irrita, não estou acostumado”

Neuer reclama de vazamento de informações sobre renovação de contrato com o Bayern: “Irrita, não estou acostumado”

Em conversações para renovação de contrato com o Bayern, Manuel Neuer falou ao jornal Bild que é a primeira vez que enfrenta tais problemas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Tido como um dos melhores goleiro do mundo, o contrato de Manuel Neuer com o Bayern se encerra em junho de 2021. Para evitar que outras equipes contratem o atleta a custo zero, o clube bávaro já conversa com o atleta para renová-lo. O arqueiro, porém, está insatisfeito com a situação. Não com valores ou cláusulas. Mas, sim, com o vazamento de informações para a imprensa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal Bild, Neuer falou que é a primeira vez que isso acontece no clube bávaro. “Todas as negociações que tivemos desde que cheguei sempre foram confidenciais, não escapavam. Mas, agora, as negociações atuais são constantemente tornadas públicas pela imprensa, e muitas vezes as informações são errôneas. Isso me irrita, não é algo ao qual estou acostumado no Bayern”, disparou.

PUBLICIDADE

Apesar de reclamar da atitude de quem faz os vazamentos, Neuer busca um bom entendimento com o clube. “Quero ter um contrato que seja benéfico para mim e para o Bayern. Quero ter um bom rendimento, estar presente na equipe e dar 100%. Para isso, é preciso reunir todas as condições. Enquanto eu estiver rendendo, vou jogar”, afirmou.

Empresário

Agente de Neuer, Thomas Kroth rejeitou um pedido que circulava pela imprensa alemã. A informação dava conta que o goleiro tinha pedido 20 milhões de euros anuais. “Não pedimos ao clube nada que poderia colocá-lo em dificuldades neste contexto da crise do coronavírus”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes