Se tudo ocorrer como planejado, Novembro pode ser “o mês” das ligas

Comunicado da Augusta National, trouxe esperança ao mundo do esporte

Anne Remonte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ Twitter

Essa semana a Augusta National, um dos cubes de golfe mais famosos do mundo, deu uma notícia esperançosa aos fãs do esporte. A organização anunciou que está reagendando o Masters desse ano, para o mês de novembro. A declaração fez os fãs de esporte se alegrarem, em meio tantas notícias negativas sobre a pandemia de coravírus.

Dessa maneira, o comunicado trouxe novamente uma esperança para todos, pois isso significa que até lá a pandemia poderá finalmente estar  controlada. Dessa forma,  as pessoas poderiam voltar a acompanhar seus esportes favoritos, em segurança, depois de muito tempo.

Esperança para outras ligas

O anúncio feito pela Augusta National, além de ser positivo para o golfe, também é esperançoso para outras modalidades. Isso fez o mundo todo do esporte pensar que será possível retomar suas temporadas ainda esse ano. Se isso realmente acontecer, fará com que novembro seja um mês recheado de eventos esportivos, de diferentes modalidades.  Dessa forma, se tudo ocorrer como o esperado, novembro poderá ser considerado o melhor mês de esporte, de todos os tempos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coronavírus no esporte

A pandemia de covid-19, afetou diversos eventos esportivos ao redor do mundo. Campeonatos de diferentes modalidades, precisaram ser adiados. Entre eles podemos citar, Olimpíadas, Champions League, Libertadores, Campeonatos Nacionais de diversos países, NBA, GPs de Fórmula 1, ATP de tênis, entre tantos outros.
Além disso, muitos jogadores já foram vítimas, desse vírus que vem preocupando a todos. A lista de atletas de ponta que foram contaminados, é extensa. Entre eles, estão o jogador de futebol argentino, Paulo Dybala e o francês Rudy Gobert, pivô do Utah Jazz, que joga a NBA.
Sem datas definidas até o momento, ainda não é possível ter a certeza de quando as ligas realmente irão retornar. Sendo assim, resta apenas aguardar e torcer.

LEIA MAIS

Babu é comparado com Muhammad Ali, no Instagram 

Tom Brady se despede dos Patriots em carta aberta sobre a carreira