Home Lutas ONE Championship anuncia adiamento de eventos em abril

ONE Championship anuncia adiamento de eventos em abril

Organização de MMA asiática faria dois eventos com portões fechados em Singapura

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O MMA terá dois eventos a menos em abril. O ONE Championship, evento de lutas asiático, anunciou que dois cards que seriam realizados no mês foram cancelados em decorrência da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Chatri Sityodtong, chefão do ONE, anunciou em postagem no Facebook que eventos que seriam a portas fechadas em Singapura nos dias 17 e 24 de abril, serão adiados para outras datas. O motivo é uma quarentena a ser imposta no país para conter as infecções.

“Infelizmente, o ONE Championship terá que adiar os eventos que faria de portas fechadas e sem público neste mês de abril. Para debelar um recente crescimento do Covid-19, o governo de Singapura decidiu nesta semana fazer uma forte quarentena. Apenas serviços essenciais serão mantidos abertos”, disse Chatri na mensagem.

PUBLICIDADE

Além da quarentena, restrições aéreas já feitas por outros países, nos quais vários com atletas que participariam dos eventos, também ajudaram na decisão da organização de adiar os dois eventos para outras datas ainda a serem definidas.

O ONE decidiu manter eventos a portas fechadas por causa de restrições quanto a eventos públicos, mas o adiamento dos cards de abril também pode influir em adiamento de eventos no futuro próximo, que também tem previsão de acontecer sem a presença dos fãs.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

T.J. Dillashaw afirma que recebeu oferta para lutar por cinturão após suspensão por doping

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)