Home Futebol Pablo Marí diz que David Luiz é um “herói no Brasil” e projeta parceria duradoura no Arsenal: “Quero ficar muitos anos”

Pablo Marí diz que David Luiz é um “herói no Brasil” e projeta parceria duradoura no Arsenal: “Quero ficar muitos anos”

Zagueiro do Arsenal deseja que sua compra definitiva seja acertada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Emprestado pelo Flamengo, Pablo Marí pode ser adquirido pelo Arsenal ao término do seu vínculo de cessão. Desejando que sua trajetória no clube seja estendida, ele torce para que o acordo entre as partes seja selada e que haja uma passagem que dure muitos anos. Dessa forma, ele elogiou David Luiz, com quem pode fazer dupla de zaga nos Gunners se sua permanência for definida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLVEFXYzNWSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero ficar aqui e melhorar como jogador e como pessoa. Eu quero ficar aqui por muitos mais anos. Conversamos muito, falamos em campo. Ele é um modelo para mim, é um herói no Brasil.  David é uma pessoa muito boa e me ajuda com tudo. Queremos ganhar tudo, então vamos tentar. Temos muita ambição, então estou ansioso para ver o que o futuro reserva”, declarou à “TalkSport”.

PUBLICIDADE

Além disso, o espanhol relembrou que vem adotando o estilo de “andarilho” nos últimos tempos. Sendo assim, sua intenção é que haja uma manutenção no Arsenal, para que haja um legado no time londrino.

“Estive em cinco clubes nos últimos quatro anos. Esta é a vida de um jogador de futebol. Se você quer jogar futebol e quer melhorar [para chegar a um grande clube], todos os anos precisa se mudar. Talvez quando você encontrar um clube que seja bom para você, possa ficar e melhorar com ele. Talvez quando você encontrar um clube que seja bom para você, possa ficar e melhorar com ele”, completou.

LEIA MAIS