Home Outros Esportes Packers torce para Jordan Love repetir “fenômeno” de Rodgers em 2005

Packers torce para Jordan Love repetir “fenômeno” de Rodgers em 2005

Escolha por um novo quarterback foi duramente criticada pela torcida de Green Bay durante ótima fase vivida por Aaron Rodgers na NFL

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O primeiro dia de Draft da NFL trouxe algumas surpresas como a subida do Green Bay Packers para escolher Jordan Love. O quarterback de Utah foi selecionado como a 26ª escolha e agora será o reserva imediato de Aaron Rodgers, mas a opção está criticada por jornalistas e parte da torcida dos cabeças de queijo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na visão de jornalistas e torcedores dos Packers, a franquia poderia ter escolhido outro jogador que poderia servir Aaron Rodgers durante mais alguns anos como um wide receiver ou um jogador de linha ofensiva. Como Rodgers ainda vive uma ótima fase e é esperado que o nível ainda se mantenha por mais dois ou três anos, uma escolha por reforçar a ofensiva com opções interessantes era fundamental. No entanto, o pensamento de Green Bay foi em escolher um jovem que poderá ser lapidado pelo camisa 12 enquanto o titular vive uma boa fase.

Alguma das teorias reproduzidas era de que o “fenômeno” Aaron Rodgers de 2005 se repetisse com Love. Escolhido na 24º pick da primeira rodada, o quarterback poderia ter saído logo no começo com San Francisco 49ers, mas acabou caindo no Draft. O resultado da escolha de Green Bay foi que o camisa 12 substituiu Brett Favre de forma inquestionável estando na equipe até hoje e jogando em alto nível. Por isso, os Packers esperam que 15 anos depois o “fenômeno” se repita e transforme Jordan Love em um grande prodígio para a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 15 anos de Packers, Aaron Rodgers soma 181 jogos, 64.1% dos passes completados, 2 vezes MVP da temporada, 8 vezes selecionado ao Pro Bowl e 1 vez campeão do Super Bowl. Do lado de Jordan Love, o jovem quarterback soma três anos em Utah State com 61.2% dos passes completados, 8600 jardas, 60 touchdowns e 29 interceptações.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Volta de Gronkowski à NFL era planejada desde fevereiro

PUBLICIDADE

Você sabe quando foi a última vez que um kicker foi selecionado na primeira rodada do Draft da NFL?

Brett Favre afirma que conversou com Aaron Rodgers sobre possível escolha de Jordan Love e mostra confiança no atual titular do Packers

Better Collective