Home Futebol Pelé monta seu top-10 com os melhores da história sem Messi e CR7; veja lista

Pelé monta seu top-10 com os melhores da história sem Messi e CR7; veja lista

Pelé também comentou sobre a possibilidade de ter atuado com a camisa do Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em entrevista à revista Madridista Real, Pelé montou seu top-10 com os melhores jogadores de todos os tempos. Mas se enganou quem pensou que os dois principais jogadores do últimos anos (Cristiano Ronaldo e Messi) foram colocados na lista do Rei do Futebol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHMGkwOGYyOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cristiano Ronaldo e Messi foram citados pelo ex-jogador, mas não ficaram no top 10 do Rei, que também destacou as qualidades de Mbappé.

PUBLICIDADE

“Outra pergunta difícil. Haveria mais de 10 no meu tempo. Deixarei alguns para responder à sua pergunta (risos). Diego (Maradona), Alfredo (Di Stéfano), Trapatoni, Garrincha, Cruyff, Beckenbauer, Alberto, Zidane, Ronaldo e Iniesta”, listou o ex-jogador. “Hoje temos sorte. Cristiano é ótimo. Messi é incrível. O futuro parece brilhante para Mbappé”, completou ele, que ainda disse que prefere assistir Cristiano Ronaldo que o argentino, apesar de reconhecer que Messi está em um momento melhor.

Pelé ainda comentou sobre a possibilidade de ter defendido o Real Madrid quando recebeu ofertas para assinar com o time espanhol. O Rei disse que teria sido “incrível”, porém, não ficou arrependido de ter ficado no Santos.

“O desejo de ficar em casa era mais forte. Meu futuro em casa mais forte. Seria incrível jogar em Madri, mas não me arrependo de ficar e jogar minha carreira em Santos”, afirmou.

Ainda na entrevista, o Rei do Futebol elogiou os dois jovens brasileiros que defendem o Real Madrid: Vinicius Junior e Rodrygo.

PUBLICIDADE

“Rodrygo e Vinícius fazem parte do futuro do Brasil. Ambos estão sob muita pressão, acho que estão lidando muito bem com isso. Vinícius se conteve um pouco para garantir que ela crescesse, que foi a decisão certa. Vi Rodrygo em Santos e acho que ele pode ser muito bem-sucedido. Penso que ambos continuarão a crescer com Madrid. Suas atitudes e ética no trabalho acabarão por determinar seu sucesso: ambos são capazes de grandes coisas”, concluiu.

LEIA MAIS: