Home Games Perfect World Mobile: confira os eventos de Páscoa

Perfect World Mobile: confira os eventos de Páscoa

A celebração de Páscoa terá uma série de eventos especiais em Perfect World Mobile, com boas chances de bônus

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Perfect World Mobile, jogo para as plataformas Android e iOS, receberá uma atualização no próximo dia 8 de abril, contendo vários eventos para celebrar a Páscoa; abaixo, confira o que chega no jogo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

Sistema de Rancho – dividido em quatro componentes diferentes: produção, construção, Feng Shui e socialização com a comunidade; de acordo com o desenvolvimento do rancho, os jogadores podem produzir plantações e produtos de nível superior, além de serem recompensados com minérios e outros materiais. O modo de jogo Feng Shui pode fortificar os atributos dos jogadores e sua classificação de batalha. Quanto à parte social, a atualização possibilitará que os jogadores criem tribos e indiquem seus líderes.

Cubo do Destino – pode ser enfrentado pelos jogadores a cada duas semanas, com nove modos de jogo diferentes. Os jogadores poderão definir seu próprio caminho pelo evento, sendo possível experimentar cada um dos modos de jogo.

Surpresa de atividade – durante o evento, jogadores que coletarem os Packs de 60 e 150 de Atividade obterão lanternas.

Lanternas do amor – será possível dar lanternas para seus amigos ou acendê-las sozinho no Pavilhão dos Bordos entre 21h e 21h30, todos os dias, para ganhar recompensas.

PUBLICIDADE

Mastigando ovos – acender as lanternas dará a chance de ganhar Ovos de Páscoa, que aumentam os atributos dos jogadores por 1 hora após o uso.

Admirem a lua juntos – o Passeio Lunar de Euforia terá início às 21h e permitirá que os jogadores coletem baús para receberem recompensas.

Jogos de bebida – o vinho de Osmanthus está disponível das 21h às 21h10 durante o evento e os jogadores que o beberem ganharão Espírito.

Florescência – Lanternas Trevaluna estarão em oferta no período da Páscoa. Será possível enviá-las aos amigos ou para si mesmo para ganhar Luaprata.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS