Home Games Point Blank: Brasileirão adota novo formato devido ao coronavirus

Point Blank: Brasileirão adota novo formato devido ao coronavirus

O Brasileirão de Point Blank terá formato completamente digital para os confrontos, devido a pandemia do COVID-19

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A Ongame Entretenimento anunciou nesta quarta-feira (1) através de comunicado de imprensa, diversas novidades para o popular FPS, Point Blank, que envolvem tanto o cenário competitivo do game quanto atualizações para a comunidade de fãs.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

As ações especiais envolvendo o game e a cena de esports de Point Blank refletem o atual momento do país, estimulando ações positivas dos fãs e atletas do game na prevenção e no combate à recente pandemia do COVID-19.

No cenário competitivo de Point Blank, a grande novidade fica por conta do formato completamente digital para os confrontos da 13ª etapa do CNPB, o Brasileirão de Point Blank. A competição retorna em 2020 com seu formato consagrado, trazendo as ligas Bala de Ferro (liga de acesso), Elite (liga principal) e Viper (liga feminina) em disputas eletrizantes e com transmissões ao vivo durante os finais de semana.

Distribuindo quase vinte mil reais em prêmios entre as três ligas, a 13ª temporada do CNPB já começou e consagrará seus campeões no dia 17 de maio. Para escolher quais serão as partidas transmitidas ao vivo no canal oficial da Ongame no Youtube, os fãs votam semanalmente em enquetes nas segundas e quartas na fanpage oficial do game no Facebook. As atualizações da 13ª temporada do CNPB também são divulgadas através do site oficial da competição.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE