Home Games Pokémon GO: evento tem nova criatura, pesquisas de campo e Ditto

Pokémon GO: evento tem nova criatura, pesquisas de campo e Ditto

Um novo evento em Pokémon GO oferece a chance de capturar um monstrinho inédito e criaturas raras, incluindo Ditto

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Durante o período de quarta-feira, 1º de abril de 2020, às 8h, até a terça-feira, 7 de abril de 2020, às 22h (horário local), acontece o evento Pokémon Brincalhões em Pokémon GO, com a possibilidade de capturar diversos monstrinhos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

Segundo comunicado da Niantic, durante o evento, Pokémon conhecidos por serem brincalhões e mestres do disfarce também aparecerão com mais frequência na natureza, como: Gastly, Haunter, Voltorb, Sudowoodo, Aipom, Croagunk e Foongus; com sorte, também poderá encontrar Sudowoodo ou Croagunk Brilhantes.

Stunfisk, o Pokémon Armadilha, fará sua estreia no Pokémon GO: durante o evento, ele estará disponível em encontros de tarefa de pesquisa de campo com recompensas e, com sorte, na natureza.

Após o término do evento, Stunfisk não será mais chocado em Ovos de 5 km, mas poderá ser visto nos encontros de tarefa de pesquisa de campo com recompensas ou, com sorte, na natureza.

Os seguintes Pokémon serão chocados com mais frequência em Ovos de 5 km: Aipom, Wynaut, Bonsly, Croagunk e Stunfisk.

PUBLICIDADE

Tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento estarão disponíveis. Dependendo da tarefa, será possível ganhar um encontro com Sudowoodo, Croagunk ou Stunfisk como recompensa. Também há aparições surpresa do Retrato GO.

Ditto também aparecerá com mais frequência na natureza durante o evento, na forma de alguns Pokémon que ele se transforma. Também há possibilidade do Ditto se transformar em mais espécies de Pokémon do que antes, fenômeno que persistirá após o término do evento. Veja dicas para capturar um Ditto neste link do Torcedores.com. 

SAIBA MAIS:

PUBLICIDADE

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS