Home Futebol Por vencer títulos nacionais já há 10 anos, Douglas Costa é “intimado” por jornalista a dar um Brasileirão para o Grêmio: “Responsa”

Por vencer títulos nacionais já há 10 anos, Douglas Costa é “intimado” por jornalista a dar um Brasileirão para o Grêmio: “Responsa”

Meia-atacante Douglas Costa defende a Juventus e venceu títulos nacionais com o Shakhtar e com o Bayern

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Poucos jogadores no mundo ostentam o rótulo que Douglas Costa está conseguindo no momento. Há 10 anos seguidos, ele é campeão nacional pelos clubes que passa. Foram cinco no Shakhtar Donetsk, dois no Bayern de Munique e três na Juventus, seu clube atual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao repercutir a incrível marca com o jornalista Duda Garbi, que é gremista, durante uma live nesta quarta-feira, o jogador foi “intimado” a voltar para o Grêmio e tirar o clube da fila de nacionais.

“Verdade, cara. Uma vez estávamos na mesa com o Cris (Cristiano Ronaldo, companheiro na Juventus) e ele nem precisa falar dos feitos dele, todo mundo sabe. E me dei conta disso daí. Cinco com o Shakhtar, dois no Bayern e já três na Juve”, falou.

PUBLICIDADE

Em seguida, Duda “intimou” o jogador:

“Tu vai voltar pro Grêmio e vai fazer o campeão brasileiro, cara! Tá escrito já”, destacou, para a reação do atleta:

“Olha a responsa”, brincou, aos risos.

O tricolor não vence um Brasileirão desde o ano de 1996, quando ele ainda era disputado em mata-mata e a Portuguesa foi batida na final.

PUBLICIDADE

Douglas Costa vai voltar?

Douglas Costa, em diversas entrevistas, tem projetado cumprir os dois anos restantes de contrato com a Juventus e depois “conversar” com o Grêmio, quando terá 31 de idade.

“Eu ainda tenho dois anos e meio na Juventus. E após isso o Grêmio está nos pensamentos de retorno. Estou há 10 anos fora do país e é uma coisa que se aproximar da família seria fenomenal. Está quase na hora”, prometeu recentemente à Rádio Atlântida.

LEIA MAIS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

PUBLICIDADE

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram