Home Extracampo Puyol ligou para Ronaldinho para saber situação do craque na prisão, diz jornal

Puyol ligou para Ronaldinho para saber situação do craque na prisão, diz jornal

Detido no Paraguai, Ronaldinho recebeu o contato do ex-companheiro de Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal “El Mundo”, Puyol ligou para Ronaldinho Gaúcho. O objetivo do espanhol seria colher informações da situação do craque, atualmente preso na penitenciária “Agrupación Especializada”. Porém, os tópicos da conversa não foram revelados, mas o gesto mostra que o antigo capitão do time catalão está preocupado com o brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRWZFaWZMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o diário cita que o ídolo do Barça tem acesso privilegiado a telefonemas. Diante disso, ele mantém contato com familiares e amigos por SMS e também ligações. Além disso, nomes como Carlos Gamarra e Nelson Cuevas, ex-jogadores, visitaram o astro antes das restrições impostas pelo coronavírus. Por conta da pandemia, não houve a presença de entes quetidos, já que há um limite de interações com pessoas que estão fora do complexo.

PUBLICIDADE

Apesar da situação complicada, Ronaldinho tenta se divertir na prisão. No período que está no local, ele participou de uma pelada e também de um jogo de futevôlei, onde estiveram presentes condenados que também estão detidos.

Preso desde o dia 6 de março, não há uma previsão de quando haverá uma liberação dele e do seu irmão, Assis. Como as autoridades negaram o pedido de prisão domiciliar, as investigações precisam ser concluídas para um parecer ser divulgado.

LEIA MAIS

Ex-oficiais que cometeram crimes derrotaram Ronaldinho em jogo de futevôlei na prisão que o craque se encontra, diz jornal