Home Futebol Agente de Fabián confirma interesse do Real Madrid, mas afirma: “Muitos clubes perguntaram por ele”

Agente de Fabián confirma interesse do Real Madrid, mas afirma: “Muitos clubes perguntaram por ele”

Meia do Napoli pode ser alvo de uma investida do Real Madrid na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O time merengue deve reforçar o setor de meio-campo assim que o período de transferências for aberto. Nomes como Pogba, Van de Beek e Camavinga já são especulados, mas outro em específico já foi alvo de uma sondagem da diretoria. Isso porque Fabián Ruiz, que atuou na Espanha pelo Betis, está no radar do clube. Porém, outros interessados prometem dificultar as negociações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O agente do meia, Álvaro Torres, confirmou o interesse do Real Madrid. No entanto, deixou claro que a briga pelo seu cliente promete ser intensa na próxima janela. Mesmo não citando o Barcelona, a equipe da Catalunha também está sendo apontada como um dos possíveis destinos do jogador de 23 anos.

“Real Madrid? É óbvio que existem muitos clubes importantes que perguntaram por ele, ele passou três temporadas em alto nível. Sim, é verdade que eles se interessaram, nós o transferimos para o Napoli, mas agora ele deve estar focado em sua equipe. No verão, isso será visto”, declarou à “Canal Sur Radio”.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Fabián anotou três gols e deu duas assistências em 32 partidas pelo Napoli, com quem tem contrato até junho de 2023. De acordo com o portal “Transfermarkt”, seu atual valor de mercado é de 60 milhões de euros. Agora, resta saber se os dirigentes irão pedir um valor semelhante para liberar o atleta que também compõe a seleção espanhola.

LEIA MAIS