Home Futebol Modric não irá deixar o Real Madrid antes do seu contrato se encerrar, diz jornal

Modric não irá deixar o Real Madrid antes do seu contrato se encerrar, diz jornal

Meia deseja que a reta final da sua trajetória no Real Madrid seja com conquistas de expressão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Luka Modric está no clube merengue desde 2012. Desde então, ele vem acumulando títulos coletivos e individuais, sendo eleito até mesmo o melhor jogador do mundo. Dessa forma, segundo o jornal “AS“, sua intenção é cumprir seu contrato até o final, este que vai até junho de 2021. Mesmo sendo especulado na Inter de Milão e no Inter Miami, de Beckham, uma saída antes do término do vínculo não deve ocorrer.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhNFF5VGVZRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter deixado a decisão nas mãos da diretoria, o croata ainda detém muito prestígio no clube. Desde chegou, o camisa 10 vem se dedicando ao time e foi essencial em várias conquistas. Sendo assim, o Real Madrid não irá abrir as portas para uma saída antecipada, e  conta com o jogador para os objetivos atuais e futuros.

PUBLICIDADE

Apesar de ter perdido espaço para Valverde nesta temporada, Modric segue contando com o respaldo de Zidane. Na segunda etapa do último El Clásico, vencido pela equipe de Zidane, ele entrou e conseguiu manter o ritmo no meio-campo. Bastante experiente, sua capacidade promete ser bastante útil no tempo que lhe resta do seu vínculo.

O diário ainda cita que o croata é uma das vozes mais respeitadas no vestiário. Ao lado de nomes como Sergio Ramos, suas opiniões são ouvidas quando um problema surge nos bastidores. Com isso, sua permanência ajuda no bom relacionamento entre os componentes do elenco.

LEIA MAIS