Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gargano x Ciampa, nova desafiante pelo título feminino e mais; confira os resultados do WWE NXT (08/04)

Nesta quarta-feira(8), a WWE realizou mais um episódio do semanal NXT. Confira todos os resultados e o que de melhor aconteceu no show

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/WWE

Com o cancelamento do Pay-Per-View NXT Takeover, que iria acontecer no último dia 04/04, a WWE distribuiu os combates para os episódios semanais do NXT. E nesta quarta(8), aconteceram mais duas dessas lutas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira todos os resultados do NXT (08/04):

NXT Women’s Championship No. 1 Contender’s Ladder Match
Io Shirai venceu Candice LeRae, Mia Yim, Dakota Kai, Tegan Nox e Chelsea Green. A japonesa subiu até o topo da escada e pegou a maleta, conforme estipulação da luta. Com isso, Io Shirai é a desafiante de Charlotte Flair, pelo título feminino do NXT.

–  Indus Sher vs Ever-Rise
A dupla ‘Indus Sher’ venceu após golpe combinado. Lembrando que Rinku e Saurav estrearam há duas semanas, quando atacaram um dos campeões de duplas do NXT, Matt Riddle.

– Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa
Mais uma luta brutal entre Gargano e Ciampa, mas dessa vez com efeitos cinematográficos, uma vez que o show foi gravado. Enquanto ambos ‘se matavam’, Candice LeRae (Esposa de Johnny Gargano) apareceu no ringue e tentava ‘reatar’ a amizade entre os dois. Como não conseguiu de imediato, deu um golpe baixo em seu próprio marido. Ciampa se compadeceu, e estava ajudando Gargano, quando Candice deu um golpe baixo no próprio Ciampa também. Gargano revelou então que estava com uma proteção na área atingida, mostrando que tudo fazia parte de um plano do casal. Johnny Gargano aplicou o finalizador de seu rival, para fechar a luta e ficar com a vitória. Como parte da estipulação da luta, Tommaso Ciampa deixará o NXT, e deverá ir para uma das outras marcas da WWE. Ou RAW ou SmackDown.

LEIA MAIS
Cris Cyborg provoca ex-UFC após derrota na WrestleMania: “Mini Ronda Rousey”

Confira TODOS os resultados da primeira noite da WrestleMania 36

Confira TODOS os resultados da segunda noite da WrestleMania 36