Home Futebol Ronaldinho preparou surpresa para o Inter e comemoraria título do Mundial de 2006 com a camisa do Grêmio, diz jornalista

Ronaldinho preparou surpresa para o Inter e comemoraria título do Mundial de 2006 com a camisa do Grêmio, diz jornalista

Jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, fez essa revelação sobre Ronaldinho em seu canal no YouTube

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Poderia ser a melhor forma possível de fazer as pazes com a torcida do Grêmio. Mas o Inter impediu. Segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, Ronaldinho Gaúcho deixou tudo pronto para comemorar ainda no gramado o título do Mundial de 2006 sobre o colorado com a camisa tricolor. Ele só não contava com a derrota do Barcelona por 1×0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No seu canal no YouTube, o comunicador revelou que R10 já havia pedido e obtido a autorização para os dirigentes do clube catalão para fazer a “surpresa” aos colorados. Ele não jogou com a camisa por baixo, mas receberia o uniforme assim que o título fosse confirmado.

“O Ronaldinho era o melhor do mundo e tinha uma história estreita formada no Grêmio, mas havia tido uma saída conturbada e sofria uma enorme rejeição por parte dos gremistas, o que sempre incomodou o jogador. Naquela final, ele tinha uma armadilha preparada. Ele imaginava que seria o trampolim para resgatar a relação com os gremistas. Que o Barcelona era melhor que o Inter, até os colorados sabiam”, iniciou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Ele planejou depois do jogo realizado, com a esperada vitória do Barcelona, subir na rampa da premiação com a camisa do Grêmio. Pediu a autorização para os dirigentes do Barcelona, alegando o histórico de rivalidade contra esse adversário. E que, portanto, gostaria de receber a medalha com a camisa do Grêmio. O Barcelona entendeu e permitiu. O boato de que ele jogou com a camisa gremista por baixo não é verdade. Mas quando a delegação vai para o Japão, ele leva uma camisa do Grêmio na mala e faz o pedido para um dos dirigentes. E ele recebeu a autorização. A camisa ficou no vestiário e um dos funcionários levaria o uniforme até ele durante a comemoração”, acrescentou.

De forma valente, o Inter contrariou as previsões e frustrou os planos de Ronaldinho ao vencer por 1×0 com gol de Adriano Gabiru.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram