Peres diz que Sampaoli sondou jogadores do Santos por meio de ligações: “Pituca foi o que ele foi mais incisivo”
Treinador do Atlético-MG consultou situações dos atletas do Santos
Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Em entrevista ao “Canal do Nicola”, José Carlos Peres, presidente do Peixe, revelou uma situação que foi vivida nos bastidores do clube. Isso porque Jorge Sampaoli, que atualmente está à frente do Galo e que estava no time paulista em 2019, sondou alguns atletas que comandou. Dessa forma, nomes como Marinho, Sasha e Pituca receberam ligações do argentino. O último citado, inclusive, foi o alvo que mais esteve na mira do técnico.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuc3luQmd6VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Única certeza é que ligou para o Pituca, para o Sasha, para o Marinho… para perguntar se eles tinham intenção de sair. O Diego Pituca foi o que ele foi mais incisivo”, declarou.
Além disso, o mandatário máximo do Santos revelou que em uma reunião com o Atlético-MG, o nome de Soteldo esteve em pauta. Porém, as conversas não avançaram. Além disso, Peres afirmou que a intenção é segurar o camisa 10 até o fim do ano. Sendo assim, uma venda só irá ocorrer mediante condições favoráveis ao Peixe
“Uma das exigências do Sampaoli era o Soteldo e perguntou se eu vendia, eu disse: ‘claro, bota 35 milhões de euros no banco que no dia seguinte ele está vestindo a camisa do Galo’. O presidente tem que ter responsabilidade (…). Não fosse esse problema do coronavírus, teríamos propostas milionárias (pelo Soteldo). Até dezembro ele não sai, e se sair quem tirar vai ter que deixar o sangue”, completou.
LEIA MAIS


