Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos envia coleção de uniformes para garoto sírio vítima da guerra

Khamis viralizou na internet ao aparecer em fotos com o manto santista

Diego Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

O Santos decidiu presentear Khamis com uma coleção dos uniformes atuais. O garoto sírio perdeu parte da perna por conta de uma bomba. Ele chamou a atenção do clube devido às fotos em que aparece trajado com o manto santista.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como homenagem, e com muito carinho, estamos enviando uma coleção de uniformes atuais para o Khamis, para que esse amor alvinegro siga sendo tão importante no seu dia a dia”, postou o perfil oficial do Peixe no Twitter.

Apesar disso, não é a primeira vez que o menino da Síria é homenageado através do ambiente virtual. Há pouco tempo, Khamis ficou mundialmente conhecido após ganhar de presente uma chuteira autografada de Mohamed Salah, craque do Liverpool.

Agora, foi a vez do Alvinegro Praiano mandar alegria em forma de presentes e de palavras de apoio. “O futebol é transformador e temos certeza que seguirá sendo um grande aliado do nosso querido torcedor. Sua história é incrível, Khamis. Muito obrigado por ser tão especial e tenha certeza que tudo ficará bem!”, comentou o Santos no tweet final.

O rapaz sírio e seu pai estão na Turquia para tratar o ferimento causado nos conflitos da Síria. Aliás, Khamis matou a curiosidade dos santistas e disse ter conseguido o uniforme do Peixe em um bazar no seu país natal.

Veja a história completa abaixo:

LEIA MAIS:

“Maior jogo do mundo” decidiu título brasileiro de 1962

10 jogadores baixinhos que provaram ser bons de bola

Maiores ídolos do Internacional, que completa 111 anos hoje

Palmeiras homenageia Ademir da Guia

As melhores notícias de esportes, direto para você