Home Games Simulacra 2 apavora na versão em português, já disponível

Simulacra 2 apavora na versão em português, já disponível

Simulacra 2 é um game de terror que ganha versão em língua portuguesa, deixando o enredo com mais veracidade; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Com a boa recepção do primeiro jogo entre o público brasileiro, a desenvolvedora Another Indie, responsável pela franquia, decidiu investir na tradução das mais de 85.000 palavras do game Simulacra 2 para o português do Brasil, o que deixou o título ainda mais assustador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

Simulacra 2 é um jogo narrativo de suspense, que usa uma interface telefônica para contar uma história de terror, colocando o jogador no centro da experiência. Ao usar aplicativos familiares e explorar uma interface realista, o jogador deve descobrir o mistério, que possui uma verdade perturbadora.

Ou seja, o game expande o formato “telefone encontrado” com novos aplicativos, uma narrativa mais complexa, um elenco maior e uma visão mais profunda de um universo alternativo assustador, onde nada é o que parece.

A Kaigan Games, empresa responsável por diversos títulos de jogos narrativos e a editora Another Indie se uniram para disponibilizar o game para PC via Steam e mobiles iOS e Android. Também está prevista uma versão para Nintendo Switch, que será lançada ainda neste ano.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE