Home Extracampo Totti revela que quase se separou de Ilary Blasi após ela adotar um gato: “Ficamos sem nos falar por alguns dias”

Totti revela que quase se separou de Ilary Blasi após ela adotar um gato: “Ficamos sem nos falar por alguns dias”

Ilary Blasi, esposa de Francesco Totti, trouxe gato para casa do ídolo da Roma e da seleção da Itália e causou revolta do atleta

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma série de atletas, assim como diversas pessoas ao redor da Terra, possuem animais de estimação. A adaptação a eles, porém, nem sempre é fácil. Existem, também, pessoas que não gostam muito da ideia de ter um pet. Francesco Totti, campeão da Copa do Mundo 2006 e ídolo da Roma, aparentemente, era um deles. Em uma Live com Christian Vieri, o atleta contou um caso muito curioso de sua vida pessoal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Casado com a modelo e apresentadora de televisão Ilary Blasi, Totti contou que sua esposa tinha muita vontade de ter um gato. E, bem, ela adotou um sem que ele soubesse. “Fiquei furioso com ela. Ela comprou um gato sem pelo e o chamou de Donna Paola. Durante a noite, o gato insiste em dormir na nossa cama, perto das nossas pernas. É um gato muito carinhoso, mas quase fez a gente se separar”, declarou o ex-atleta, contando as dificuldades.

PUBLICIDADE

Quando Vieri perguntou se não houve diálogo, Totti negou. Mas, logo depois, ele afirmou que também passou a gostar do animal. “Um dia, ela simplesmente apareceu com ele em casa, porque no fim das contas ela toma todas as decisões na família. Ficamos sem nos falar por alguns dias, mas no fim das contas me apaixonei pelo gato também”, finalizou.

Histórico

Revelado em 1992 pela Roma, Totti atuou apelas na Loba na carreira. Ao todo, foram 618 jogos e 250 gols pela equipe da Cidade Eterna. O jogador também possui 58 jogos e 09 gols na Azzurra, apelido da seleção italiana de futebol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Técnico do Milan cai após entrada dura de Higuaín em treino; veja vídeo
Após Milan x Roma, Kaká elogia Gattuso em TV: “É um fenômeno”
Com direito a centro científico, Gatorade é a nova parceira da Internazionale de Milão