Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vice do Flamengo detona Bandeira de Mello após declaração sobre tragédia do Ninho

Marcos Braz rebate declaração recente de ex-presidente do Rubro-Negro

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Flamengo

Em entrevista à Fla TV na noite deste sábado (25), o vice-presidenyte de futebol do Flamengo, Marcos Braz, defendeu a gestão atual do clube e bateu forte no ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, após declaração sobre a tragédia do Ninho do Urubu.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-mandatário do Rubro-Negro, que é um dos indiciados pela tragédia, disse recentemente em uma entrevista: “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido”. E a declaração não pegou nada bem para a atual gestão.

Bandeira de Mello foi covarde ou até mau caráter. Essa atitude não sei se foi de mau caráter ou de oportunismo. Quem o conhece até acha que foi de mau caráter, mas eu fico com o oportunismo“, disse Marcos Braz.

Quem analisa, um jornalista, pode até falar isso, mas ele como ex-presidente nunca poderia. Foi na gestão dele que contrataram aquele contêiner, que as crianças estavam lá e chegaram todas as notificações da prefeitura“, completou, mostrando irritação com o tema.

Há pouco mais de um ano, no dia 8 de fevereiro de 2019, dez garotos das categorias de base do Flamengo morreram em incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você