Home Futebol Vice do Flamengo detona Bandeira de Mello após declaração sobre tragédia do Ninho

Vice do Flamengo detona Bandeira de Mello após declaração sobre tragédia do Ninho

Marcos Braz rebate declaração recente de ex-presidente do Rubro-Negro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em entrevista à Fla TV na noite deste sábado (25), o vice-presidenyte de futebol do Flamengo, Marcos Braz, defendeu a gestão atual do clube e bateu forte no ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, após declaração sobre a tragédia do Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O ex-mandatário do Rubro-Negro, que é um dos indiciados pela tragédia, disse recentemente em uma entrevista: “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido”. E a declaração não pegou nada bem para a atual gestão.

PUBLICIDADE

Bandeira de Mello foi covarde ou até mau caráter. Essa atitude não sei se foi de mau caráter ou de oportunismo. Quem o conhece até acha que foi de mau caráter, mas eu fico com o oportunismo“, disse Marcos Braz.

Quem analisa, um jornalista, pode até falar isso, mas ele como ex-presidente nunca poderia. Foi na gestão dele que contrataram aquele contêiner, que as crianças estavam lá e chegaram todas as notificações da prefeitura“, completou, mostrando irritação com o tema.

Há pouco mais de um ano, no dia 8 de fevereiro de 2019, dez garotos das categorias de base do Flamengo morreram em incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE