Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aos 31 anos, Von Miller quer liderar a NFL em sacks e projeta igualar marca de Michael Strahan

Carreira da estrela dos Denver Broncos está longe de seus melhores momentos

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Dustin Bradford/Getty Images

Nomeado MVP do Super Bowl 50, Von Miller hoje está longe do nível mostrado no início de sua carreira na NFL. Mas o linebacker estabeleceu uma meta para a temporada de 2020. Na última terça-feira (07), pelo site oficial do Denver Broncos, o defensor garantiu uma temporada comparável à de Michael Strahan em 2001, quando acumulou 22,5 sacks.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu tenho que liderar a liga em sacks e isso significa ter um ano de 22 capturas” , disse Miller, acrescentando que tem a obrigação de fazer uma campanha com essas características para reafirmar que é um dos melhores defensores da atualidade.

A melhor marca do linebacker dos Broncos em nove anos como profissional veio em 2012, quando alcançou 18,5 sacks. Porém, em 2019, ele teve sua segunda pior campanha nesse quesito, com apenas oito, três a mais do que ele conseguiu em 2013, temporada em que jogou apenas nove partidas.

Aos 31 anos, Miller se disse satisfeito com a chegada de AJ Bouye e Jurrell Casey. Ele garantiu que ambos os defensores vão contribuir para que a defesa dos Broncos tente recuperar o nível mostrado na temporada 2015 da NFL: “Para alguém como eu, é fácil ficar animado, mas estou muito feliz com a equipe que temos este ano. Jurrell Casey, temos Chubb de volta, temos AJ Bouye, teremos Bryce Callahan novamente. Estou animado para ver”.

No ataque, o Denver Broncos contratou o vice-campeão Melvin Gordon, junto com Phillip Lindsay, que formarão a dupla de running backs da franquia do Colorado.

LEIA MAIS SOBRE A NFL

Tom Brady tenta registrar nova marca junto aos Buccaneers, seu novo clube

Ex-Patriots deixa volta à NFL em aberto: “Você nunca sabe”

Lamar Jackson processa Amazon por supostas falsificações de produtos