Home Futebol 11 jogadores de futebol que participaram de reality shows

11 jogadores de futebol que participaram de reality shows

Alguns atletas se aventuram em programas de TV, mas poucos se dão bem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Vários boleiros já aceitaram convites de produções de programas de TV e se aventuraram em reality shows, tanto no Brasil quanto na Europa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 11 boleiros que participaram de edições de reality:

Finn Tapp
O jogador abandonou o Oxford City, da Inglaterra, para participar do reality show Love Island com a esposa. O atleta se deu bem e venceu a edição de 2020 da competição.

PUBLICIDADE

Sylvain Wiltord
O ex-jogador de Arsenal, Lyon e seleção francesa participou do reality show Dropped, em 2015, que apresenta desafios de sobrevivência aos participantes. O atleta foi eliminado poucas semanas antes da tragédia que assolou toda a produção, quando dois helicópteros do programa se chocaram e várias pessoas morreram.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqRTZMSm5rYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Paulo Nunes
O ídolo de Grêmio e Palmeiras foi um dos jogadores de futebol a aceitar a participação no reality A Fazenda, da Record. Foi o sétimo eliminado da competição, saiu e atualmente é comentarista da Globo.

Amaral
O ex-volante de Palmeiras e Corinthians participou da 8ª edição de A Fazenda, mas ficou muito pouco tempo e foi o primeiro eliminado.

PUBLICIDADE

Tulio Maravilha
O jogador esteve na edição 11 de A Fazenda, no ano passado, e foi mais um a não durar muito na competição. Foi o terceiro eliminado.

Dinei
O ex-jogador do Corinthians entrou para o elenco de A Fazenda em 2017, se envolveu em polêmicas e foi o quarto eliminado.

Aloísio Chulapa
Ídolo do São Paulo, Aloísio esteve em A Fazenda em 2018 e ficou por cinco semanas, mas logo foi eliminado e não chegou à fase final do programa.

Viola
O ex-jogador de Corinthians, Santos e Palmeiras participou da 3ª edição de A Fazenda e foi considerado o vilão do programa até ser eliminado.

PUBLICIDADE

Stefano Tacconi
O ex-goleiro foi titular da Juventus durante toda a década de 80 e se aposentou 1995, mas voltou à mídia em 2003, ao participar do reality L’isola dei famosi, ou Ilha dos Famosos, em sua edição italiana. O atleta não fez sucesso e foi o segundo eliminado.

Hadson
O reality show mais popular do Brasil convidou o ex-jogador Hadson, que passou pela base do Corinthians, pelo Remo e pelo Paysandu para a edição de 2020. O ex-lateral não durou muito e foi o terceiro eliminado após várias polêmicas.

Rafael Licks
Hadson não foi o primeiro ex-jogador no BBB. O ex-atacante Rafael Licks, que passou por Figueirense e Botafogo-SP, também esteve no programa em 2015, mas não foi longe.

Leia mais:
Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

PUBLICIDADE