Home Futebol 5 jogadores que não tinham vergonha de chegarem atrasados nos adversários

5 jogadores que não tinham vergonha de chegarem atrasados nos adversários

Alguns atletas até atrasavam a chegada para pegarem os adversários

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores de futebol prezam pelo contato e não têm vergonha alguma de chegarem atrasados em jogadas para “moralizarem” a situação contra os adversários.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 5 jogadores que gostavam de atrasarem a passada para “pegarem” os adversários:

PUBLICIDADE

Gennato Gattuso
Ídolo do Milan, o volante era um dos grandes carrascos dos atacantes italianos nos anos 2000. Foi o cão de guarda do time multicampeão que tinha Pirlo, Seedorf, Kaká, entre outros.

Daniele De Rossi
O ídolo da Roma tem simplesmente um carrinho tatuado na panturrilha. Precisa de grandes explicações?

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhUHhKM1Y0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Marco Materazzi
O titular da Itália na Copa do Mundo de 2006 era um dos zagueiros mais “carniceiros” de sua época e não escondia seu prazer por atrasar a passada contra os adversários, tanto na seleção quanto na Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Cocito
O volante é admirado pelos torcedores do Athletico Paranaense e passou também pelo Corinthians, mas sua fama nacional é muito mais pela violência nas jogadas do que por certa qualidade.

Michel Salgado
O lateral fez parte do elenco do Real Madrid por dez anos e é admirado na capital espanhola, mas é mais um que gostava mesmo de “moralizar” em campo. Já quebrou a perna de Juninho Paulista na década de 90.

Leia mais:
Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras