Home Futebol De Fred a Valdivia: 7 entrevistas icônicas de jogadores

De Fred a Valdivia: 7 entrevistas icônicas de jogadores

Entrevistas na saída do gramado pode entrar para a história

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Alguns jogadores de futebol ficam marcados por entrevistas hilárias, seja na saída do gramado ou em coletivas de imprensa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2a2ZHZ0dvTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Veja 7 entrevistas icônicas de jogadores:

Fred
A entrevista de Fred “pistola” após um Fluminense x Vasco também é icônica, já que o diálogo pode ser resumido em: “o que houve ali com o Rodrigo?” “Vamos fala do jogo?” “Ok, o que houve no jogo?” “Que jogo?”

Marinho
A entrevista de Marinho após descobrir que está suspenso do próximo jogo do Ceará é a mais icônica de todas.

Bill
A apresentação de Bill no Botafogo também é hilária, já que uma repórter deixou o jogador em saia-justa e as explicações foram impagáveis.

PUBLICIDADE

Rithely
O então volante do Sport reclamou muito da arbitragem na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras e falou uma série de palavras hilárias. Segundo ele, o Sport sempre é roubado e por árbitros “todo cagados”.

Cássio
Ninguém lembra o porque, mas a entrevista que Cássio se enrolou completamente à Band News FM após um jogo do Corinthians circulou na internet e foi tema de debates engraçados nas rodas de programas esportivos.

Richarlison
O “Pombo” é um dos jogadores mais engraçados do futebol brasileiro e provou isso em uma de suas primeiras coletivas na Seleção. O atacante do Everton contou a história de quando reprovou em artes no colégio e o professor era seu tio.

Jorge Valdivia
O meia chileno do Palmeiras não era muito próximo da imprensa e mostrava isso em suas entrevistas. Após uma vitória do alviverde foi questionado se havia forçado um cartão, já que estaria fora do próximo jogo de qualquer jeito por ser convocado para a seleção chilena e deu resposta atravessada para todos os repórteres.

PUBLICIDADE

Leia mais:
8 gringos que brilharam em Libertadores e foram um fiasco no Brasil