Home Futebol 7 jogadores baixinhos que não atingem 1,60m de altura

7 jogadores baixinhos que não atingem 1,60m de altura

Alguns jogadores são tão baixinhos que chamam a atenção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um jogador profissional ser considerado baixinho para os padrões médios da sociedade é comum, mas não atingir sequer 1,60m para o futebol chama mais ainda a atenção.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 7 jogadores conhecidos que sequer atingem 1,60m de altura:

PUBLICIDADE

Yeferson Soteldo
O camisa 10 do Santos cresce e diminui um centímetro conforme a pesquisa, mas não gosta que digam que não chega a 1,60m. Alguns resultados o mostram com 1,59m.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0R2lUNGFJOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Madson
O atual meia do São Caetano, que passou com sucesso por Santos e Vasco, é um dos mais baixinhos do futebol brasileiro e também tem 1,59m.

Élton Arábia
Revelação do Corinthians em 2004, Élton fez sucesso no futebol árabe e está por lá até hoje, onde defende o Al-Wehda. O atleta tem apenas 1,56m.

PUBLICIDADE

Edinho
O jogador foi dispensado pelo Atlético-MG e está prestes a voltar ao Fortaleza, clube que fez sucesso na temporada passada. O atacante tem apenas 1,58m.

Naldinho
O atacante foi ídolo do Bahia na década de 90 e infernizava as defesas adversárias com seus 1,58m de altura.

Bimbinha
O jogador fez sucesso no futebol maranhense nas décadas de 60 e 70 e é ídolo no Sampaio Corrêa. É até hoje considerado o menor atleta a ter se profissionalizado no futebol com 1,47m.

Jafal Rashed Al Kuwari
Ídolo do Al-Sadd, o ex-meia se aposentou em 2009 e foi capitão da seleção do Qatar por vários anos, mesmo com apenas 1,55m de altura.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

Torcedor do Corinthians, Padre Marcelo é fã de Tite, foi “talismã” em 2012 e não fala palavrão em jogos