7 jogadores baixinhos que não atingem 1,60m de altura

Alguns jogadores são tão baixinhos que chamam a atenção

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Revelação do Corinthians em 2004, Élton passou pelo CRB em 2019 (Divulgação/CRB)

Um jogador profissional ser considerado baixinho para os padrões médios da sociedade é comum, mas não atingir sequer 1,60m para o futebol chama mais ainda a atenção.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 7 jogadores conhecidos que sequer atingem 1,60m de altura:

Yeferson Soteldo
O camisa 10 do Santos cresce e diminui um centímetro conforme a pesquisa, mas não gosta que digam que não chega a 1,60m. Alguns resultados o mostram com 1,59m.

Madson
O atual meia do São Caetano, que passou com sucesso por Santos e Vasco, é um dos mais baixinhos do futebol brasileiro e também tem 1,59m.

Élton Arábia
Revelação do Corinthians em 2004, Élton fez sucesso no futebol árabe e está por lá até hoje, onde defende o Al-Wehda. O atleta tem apenas 1,56m.

Edinho
O jogador foi dispensado pelo Atlético-MG e está prestes a voltar ao Fortaleza, clube que fez sucesso na temporada passada. O atacante tem apenas 1,58m.

Naldinho
O atacante foi ídolo do Bahia na década de 90 e infernizava as defesas adversárias com seus 1,58m de altura.

Bimbinha
O jogador fez sucesso no futebol maranhense nas décadas de 60 e 70 e é ídolo no Sampaio Corrêa. É até hoje considerado o menor atleta a ter se profissionalizado no futebol com 1,47m.

Jafal Rashed Al Kuwari
Ídolo do Al-Sadd, o ex-meia se aposentou em 2009 e foi capitão da seleção do Qatar por vários anos, mesmo com apenas 1,55m de altura.

Leia mais:
Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

Torcedor do Corinthians, Padre Marcelo é fã de Tite, foi “talismã” em 2012 e não fala palavrão em jogos