Home Futebol 7 jogadores conhecidos que estão no CRB e você não sabia

7 jogadores conhecidos que estão no CRB e você não sabia

Destaques e atletas de grandes clubes estão no elenco do time alagoano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O CRB disputará mais uma vez a Série B do Brasileirão e contará com um elenco reforçado por nomes conhecidos na atual temporada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 7 jogadores conhecidos que estão no elenco do CRB e você não sabia:

PUBLICIDADE

Ewerton Páscoa
O zagueiro de 31 anos foi formado na base do São Paulo e teve passagens por Guarani, Santos, Sport e Ceará.

Léo Príncipe
o lateral de 23 anos foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017 e logo passou a ser emprestado. Está no clube alagoano para a temporada 2020.

Bruno Cosendey
O volante de 23 anos chegou a ser titular do Vasco em vários jogos, mas não durou no clube e está no CRB após passagem pelo Criciúma.

Felipe Menezes
O meia de 32 anos apareceu com destaque no Goiás e rodou por times importantes como Botafogo, Sport, Palmeiras e até mesmo o gigante português Benfica.

PUBLICIDADE

Rafael Longuine
O meia foi campeão paulista pelo Santos em 2016 e chegou a conseguir a titularidade na equipe, mas sofreu com problemas pessoais e passou a rodar. Passou por Coritiba, Guarani e Ponte Preta até chegar ao CRB.

Léo Gamalho
O centroavante formado no Internacional tem um visual inconfundível e um faro de gol que deixou marcas por clubes importantes como Goiás, Ponte Preta, Bahia e Criciúma.

Luidy
O atacante apareceu como promessa no próprio CRB e chamou a atenção do Corinthians em 2017. O Timão contratou o jogador para formá-lo para os próximos anos, mas nunca aproveitou o atleta, que rodou em vários empréstimos e está de volta ao time alagoano.

Leia mais:
8 jogadores famosos que estão no Brasiliense e talvez você não saiba

PUBLICIDADE

6 jogadores conhecidos que estão no São Caetano e talvez você não saiba