Home Games Assassin’s Creed Valhalla: trailer bate recorde de visualizações

Assassin’s Creed Valhalla: trailer bate recorde de visualizações

Assassin’s Creed: Valhalla se tornou o trailer mais popular da Ubisoft, com mais de 100 milhões de visualizações em dez dias

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A revelação do próximo game da franquia Assassin’s Creed, Valhalla, confirma a popularidade da série, atingindo um recorde inédito entre os títulos da saga e também para a desenvolvedora Ubisoft.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o mais recente relatório financeiro da Ubisoft, foi confirmado aos investidores que as reações positivas ao trailer de revelação de Assassin’s Creed: Valhalla registraram números impressionantes: com mais de 100 milhões de visualizações em dez dias, o vídeo é um recorde, se tornando o trailer mais visto na história da desenvolvedora.

PUBLICIDADE

Além dos expressivos números de visualização do vídeo, de acordo com a Ubisoft, Assassin’s Creed: Valhalla também foi um dos assuntos mais falados no Twitter durante vários dias, aumentando o interesse nos mais recentes jogos da franquia: foi registrado um maior número de jogadores nos games Origins e Odyssey, que estão disponíveis para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, novo jogo da série Assassin’s Creed aborda uma jornada de Vikings, sendo lançado no fim de 2020 para os consoles da nova geração Xbox Series X e PlayStation 5, além de Xbox One, PlayStation 4, Windows PC, Stadia e UPLAY+.

Assista ao trailer abaixo:

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE