Home Futebol Mattos abre o jogo sobre clima no elenco do Atlético sobre atrasos salariais

Mattos abre o jogo sobre clima no elenco do Atlético sobre atrasos salariais

Diretor do Atlético diz que jogadores possuem confiança no presidente Sérgio Sette Câmara, que já adiantou que nesta semana pagará parte dos atrasados

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Sem receitas desde a paralisação do futebol, o Atlético, assim como demais clubes brasileiros, encontra dificuldades em honrar pagamentos de jogadores e funcionários. Sérgio Sette Câmara, mandatário alvinegro, prometeu que ainda nesta semana pagará parte das pendências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= ” eyJrZXkiOiJyS1NhTjVsciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Nos últimos dias, surgiram informações de que o elenco estaria insatisfeito com os atrasos salariais. Diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos falou especificamente sobre o tema na noite desta segunda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vejo insatisfação, mas sim uma ansiedade de todos para tentar fazer o que todo mundo gosta, que é jogar futebol, ter os jogos, os desafios que são as partidas. É isso que estamos aguardando para, aí sim, conseguir fazer nosso ambiente natural do dia a dia”, diz Mattos à Rádio da Massa.

“Todos os clubes estão passando por dificuldades. É uma dificuldade mundial, não só do Atlético. Obviamente que isso está diretamente ligado às questões salariais, do dia a dia. Converso diariamente com os atletas, estão na compreensão. Óbvio que todos estão ansiosos, que todos têm seus compromissos, mas todos também conhecem o presidente Sérgio Sette (Câmara), que está há mais de dois anos no comando e conseguindo equilibrar bem as contas. Conseguiu sempre honrar com tudo que combinou com eles. Então, tem uma confiança mútua nisso”, completou.

Sem caixa, a cúpula alvinegra não viu outra alternativa que não fosse demitir alguns funcionários do clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective