Home Futebol Atlético não é rival? Sette Câmara devolve provocação de presidente do Cruzeiro

Atlético não é rival? Sette Câmara devolve provocação de presidente do Cruzeiro

Sérgio Rodrigues havia dito que o Atlético não era o grande rival do Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última sexta-feira, 22, o novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, disse que o Atlético não era o grande rival do clube celeste. Para ele, a Raposa rivaliza com equipes do âmbito nacional e que possuem grandes conquistas, como Grêmio e São Paulo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= ” eyJrZXkiOiI2aTJxOEFXTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Na verdade o Atlético-MG não é o grande rival do Cruzeiro. Rival do Cruzeiro é Grêmio, São Paulo… Times que tem muito título. O Cruzeiro é disparado o time que tem mais títulos aqui em Minas Gerais. A gente rivaliza com quem tem isso também. Seis Copas do Brasil, quatro Brasileiros, duas Libertadores, então esses grandes rivais nossos são do âmbito nacional”, declarou na ocasião ao FOX Sports.

Nesta segunda, Sérgio Sette Câmara, mandatário do Atlético, tratou de devolver a provocação e lembrou seu rival dos adversários que ele medirá forças em 2020.

PUBLICIDADE

“É preciso lembrá-lo que o Cruzeiro vai jogar contra Luverdense, CSA, Oeste…Quem vai jogar contra Grêmio e São Paulo será o Atlético. Pelo que eu estou vendo, este cenário vai se repetir por alguns anos”, disse Sette Câmara à Rádio 98FM.

Apesar da cutucada, Sette Câmara garante ter boa relação com o novo presidente cruzeirense. “Eu o conheço há muitos anos. É um advogado brilhante, seu pai é desembargador no Tribunal de Justiça. Conheço seu pai, também uma mente brilhante. Até onde eu sei, o Sérgio está extremamente bem intencionado, muito corajoso em enfrentar o clube nesta situação tão difícil como aparenta estar. A gente possui uma ótima relação, cumprimentei ele após a eleição e acho que temos que ter em mente que somos adversários apenas em campo, e não inimigos. As gozações fazem parte da rivalidade, violência não”, concluiu.

LEIA MAIS: