Home Futebol Presidente diz que “Atlético não vai cruzeirar” e manda recado para torcida

Presidente diz que “Atlético não vai cruzeirar” e manda recado para torcida

Sem receitas, Atlético se viu obrigado em fazer cortes no quadro de funcionários

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com dificuldades financeiras em razão do coronavírus, o Atlético optou em demitir funcionários na tentativa de conter os gastos. Nesta sexta-feira, 22, a Rádio Itatiaia noticiou que ao menos 50 colaboradores haviam sido desligados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar do aperto, o Atlético garante que está longe de se equiparar ao cenário que atravessa seu maior rival. Sérgio Sette Câmara, mandatário alvinegro garantiu que o Galo não irá ‘cruzeirar’ e acredita em dias melhores.

PUBLICIDADE

“Estamos vendo centenas de empresas fechando, quebrando. E aqui isso não vai acontecer, estamos longe disso. O Atlético não vai ‘cruzeirar’. Estamos longe disso. Aqui tem responsabilidade. Enfim, temos muitas dificuldades, neste momento, para honrar as folhas de pagamento. Mas isso não é novidade, quase todos os clubes do Brasil estão passando por isso também. Acredito piamente que no nosso caso temos uma luz no fim do túnel, por isso estamos trabalhando muito, para que a gente possa estar normalizando esse fluxo de pagamento nos próximos dias”, prevê Sette Câmara.

Otimista, o presidente do Atlético manda uma mensagem ao torcedor, o qual ele espera sua contribuição neste momento difícil.

“A mensagem é de esperança, de que nós vamos passar por esse momento de dificuldade. A diretoria do clube tem trabalhado muito para buscar soluções. Eu tenho certeza que eu conto com a compreensão dos nossos profissionais neste momento. E, principalmente, com a compreensão e apoio da torcida. Vamos tentar fazer alguns tipos de ativações e promoções. Quero crer que a torcida do Atlético, como sempre, vai comparecer e nos ajudar. Se Deus quiser, em breve vamos estar juntos de novo vendo a bola rolar, para nossa alegria”, concluiu.