Home Futebol Atlético demite preparador físico; Tardelli, Rocha e Bernard se manifestam na web

Atlético demite preparador físico; Tardelli, Rocha e Bernard se manifestam na web

Com quase 16 anos de Atlético, Luiz Otávio Kalil foi demitido nesta quinta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira, o Atlético decidiu pela saída de mais um funcionário da sua comissão técnica. Trata-se do preparador físico Luiz Otávio Kalil, um dos integrantes com mais tempo de casa. Ele estava no clube desde 2004. Assim como os demais, passou pelos testes de Covid-19 e participava dos primeiros trabalhos na Cidade do Galo, em Vespasiano, após a retomada dos treinamentos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao Globoesporte.com, Kalil disse que não foi informado a respeito do motivo pelo desligamento.

– Infelizmente me desligaram do clube hoje. Não falaram nada, contenção de despesas, essas coisas, no mais geral. Tinha quase 16 anos, entrei em 2004 – afirmou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o atacante Diego Tardelli prestou solidariedade ao agora ex-preparador físico do Atlético.

– Grande ou Kalilzinho. É assim que ele é chamado aqui no Galo. Hoje é um dia tristr porque ele não faz mais parte do nosso grupo e é difícil aceitar a saída dele, porque é um profissional que sempre deu a VIDA pelo clube, e é respeitado por TODOS JOGADORES e funcionários. Difícil achar que é normal tudo isso, mas enfim…
Irmão, desejo tudo de melhor na sua vida e na sua carreira. Quero que saiba que, para mim, você sempre será o melhor. Obrigado por tudo e pelos momentos vitoriosos juntos – escreveu Tardelli.

https://www.instagram.com/p/CAdPTrFneJM/

Na postagem do jogador, Bernard, Rafael Carioca, Marcos Rocha, Leandro Donizete, Richarlyson e outros que atuaram no Galo, lamentaram o ocorrido.

PUBLICIDADE

– Se existe alguém que respeite, é profissional e que dá a vida pelo clube é esse cara. Difícil entender algumas decisões, mas é melhor eu ficar calado. Ganho muito mais – respondeu Bernard.

LEIA MAIS: