Home Futebol Atacante do Atlético marca golaço em treino e recebe elogio: ‘Boníssima’

Atacante do Atlético marca golaço em treino e recebe elogio: ‘Boníssima’

Recuperado de uma lesão muscular, Bruno Silva é no momento o único centroavante no elenco do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na manhã desta quarta-feira (20), o Atlético realizou o seu segundo dia da retomada dos treinamentos. Após a coletiva do zagueiro Réver, um grupo pequeno de jogadores foram ao campo para uma atividade física e depois com bola.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com as imagens gravadas pela TV Galo, estiveram no gramado Diego Tardelli, Bruno Silva, Marquinhos, Otero e o goleiro Matheus Mendes. Na atividade de finalização, Bruno foi um dos destaques com direito até um gol de letra.

Antes da paralisação por conta do coronavírus, o jovem centroavante estava entregue ao departamento médico. Durante um jogo contra o Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro, sofreu uma lesão muscular na coxa. Recuperado, passa a ser uma opção de Jorge Sampaoli no setor. Com as saídas de Ricardo Oliveira e Di Santo, Bruno é o único ‘9’ de fato no elenco.

PUBLICIDADE

No setor defensivo, Réver, Gustavo Henrique, Maílton e Fábio Santos foram os escalados da primeira linha de quatro. Eles participaram de um trabalho de movimentação com alguns obstáculos.