Home Futebol Presidente do Atlético-MG detona Cazares e comenta declaração de agente

Presidente do Atlético-MG detona Cazares e comenta declaração de agente

Sette Câmara fez um balanço da passagem até aqui do meia no Atlético; vínculo termina no final deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A entrevista recente de Jorge Marino, representante do meia Cazares segue repercutindo. Nos últimos dias, cravou que o camisa 10 não renovará seu contrato com o Atlético, que terminará em dezembro. Nas redes sociais, muitos torcedores do Galo reagiram concordando com a não continuidade do jogador, uma vez que algumas atitudes não demonstrariam compromisso com o clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na noite desta segunda-feira (18), o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, fez alguns comentários sobre a trajetória de Cazares e as declarações do seu empresário.

“O Atlético investiu um dinheiro quando o trouxe do Banfield. O Jorge Marino levou um percentual na negociação, o Cazares deve ter levado luvas na época, salário elevado, teve problemas aqui durante o período em que ele estava…enfim, não preciso nem dizer. Ele vai para o jornal utilizando a camisa do clube com nossos patrocinadores por conta de mau comportamento, e isso denigre a imagem do Atlético. Isso tudo pesou na carreira do Cazares e ele não se valorizou como poderia. É uma pena, nós conhecemos esta história e sabemos como vai terminar”, disse o mandatário alvinegro ao jornalista Afonso Alberto.

PUBLICIDADE

“Eu tenho o direito de tê-lo aqui até o último dia do contrato e, neste tempo se aparecer alguma proposta iremos tentar negociar e repor aquilo que gastamos. Fez grandes partidas aqui? Sim, mas também fez péssimas. Teve um comportamento não condizente com um atleta de futebol e o salário que ele recebe. Eu lembro que conversei com um clube árabe que tinha interesse, e o dirigente me deu a ficha completa do Cazares. Hoje em dia o cara entra no Google e fica sabendo de tudo. Se o jogador é um profissional exemplar ou se o extracampo é complicado. No caso do Cazares, o extracampo dele é, no mínimo, questionável”, completa o dirigente.

“Cazares possui uma qualidade enorme, mas demonstra ela quando quer. Se ele não quiser ficar no Atlético o azar é o dele. É só ele cumprir o contrato e depois ir para o lugar que ele quiser. O Atlético tem 112 anos de história e não existe ninguém insubstituível no clube, muito menos o Cazares. Não é ele quem vai fazer que fiquemos de joelho. Se for o caso, a gente vai buscar outro jogador de igual ou melhor qualidade que a dele. É vida que segue. Acho que ele precisa ainda provar muita coisa e poderia ser aqui se ele quisesse. Caso contrário, vamos encontrar um bom termo para ele”, concluiu Sette Câmara.

LEIA MAIS: