Home Futebol Atlético: Técnico admite interesse em atacante ‘dispensado’ por Sampaoli

Atlético: Técnico admite interesse em atacante ‘dispensado’ por Sampaoli

Diretoria do Atlético busca inserir em outros clubes jogadores que não serão utilizados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo que mapeia reforços, a diretoria do Atlético tenta no mercado encontrar interessados para aqueles que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli. Um deles é o atacante Edinho, que já despertou o desejo, ao menos, de dois clubes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além do Fortaleza, time que Edinho já vestiu a camisa, o Goiás é outro que gostaria de contar com o futebol do jogador de 25 anos. Nos bastidores, comenta-se que ele poderia ser envolvido em uma transação que levaria Léo Sena, destaque do Esmeraldino, ao Atlético.

Ney Franco, técnico do Goiás, admite que o nome de Edinho agrada e que se houver a possibilidade gostaria de tê-lo no elenco alviverde.

PUBLICIDADE

“O Edinho é um jogador que no início da temporada eu coloquei na nossa lista de contratações, porque a gente tá procurando jogadores de beirada e ele faz muito bem esse lado direito do campo. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi muito bem. É um jogador que sempre me chamou atenção, então, acho que se chegar um momento em que tiver uma definição da saída do Léo Sena e for colocado alguns nomes na mesa, o Edinho me interessa muito”, disse Ney Franco, em entrevista à Rádio Sagres, de Goiás.

Contratado em 2018, Edinho possui contrato com o Atlético até 30 de junho de 2023.  Ao todo, ele fez 11 jogos com a camisa alvinegra e marcou um gol.

LEIA MAIS:

Torcida do Atlético tira onda do Cruzeiro após punição da Fifa: “Faz o 6 agora”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de lateral

Ex-AtléticoDátolo foi alvo de clube rival: “Não consegui trazer”

Agente revela desejo de meio-campista alvo de Palmeiras e Atlético: ‘Deixou bem claro’

Presidente do Galo detona Cazares e comenta declaração de agente

PUBLICIDADE

Ex-Galo avalia extracampo de Cazares e faz alerta: ‘É triste dizer isso’

Cuca é sincero e opina sobre Galo escolher Sampaoli