Presidente do Cruzeiro reage à fala de Sette Câmara e provoca Atlético-MG

Com uma grave crise no rival, presidente do Atlético declarou que muitos cruzeirenses poderiam trocar de lado

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues respondeu o seu xará Sérgio Sette Câmara, mandatário do Atlético e que disse nos últimos dias que a Raposa perderia torcedores para o Galo, mediante a situação atual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O fluxo de torcida, mais ou menos, o crescimento dela, está diretamente ligado ao sucesso que o clube tem. Se nós formos analisar a situação atual do Atlético e dos nossos adversários… O América tem uma torcida meio estagnada ali, e o Cruzeiro tem uma torcida grande, mas que, diante do que se avizinha aí, eu acredito: eles vão perder muitos seguidores, torcedores, etc”, prevê Sette Câmara.

Nesta sexta-feira (22), Sérgio Rodrigues se manifestou e não crê no cenário colocado pelo rival. Segundo ele, ‘o sonho do Atlético é chegar no patamar do Cruzeiro’.

“O Sérgio (Sette Câmara) é um amigo, advogado, um colega. Vamos nos falar na semana que vem. E isso é discurso para a torcida dele. Jamais vai acontecer. O sonho do Atlético é chegar no patamar do Cruzeiro e jamais vai chegar. Seja em títulos, torcida… Foi uma brincadeira do meu xará para a torcida dele e jamais vai acontecer. Isso (fase atual do Cruzeiro) é momentâneo. Teve a crise, mas vamos superar. A torcida vai abracar mais ainda o Cruzeiro, teremos torcedores ainda mais fanáticos pelo clube, tenho certeza disso”, disse à Rádio Super 91,7 FM.

LEIA MAIS: