Home Futebol Presidente admite oferta do Atlético-MG por meia e critica empresários

Presidente admite oferta do Atlético-MG por meia e critica empresários

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do meio-campista Léo Sena ainda é incerto. Destaque do Goiás na temporada passada, o jogador de 24 anos é um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, no Atlético. A diretoria do Galo, por sua vez, fez uma primeira oferta, que não agradou o Esmeraldino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNaEU5aW9EcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Antes da paralisação do futebol por conta do coronavírus, o Goiás apresentou uma proposta de renovação para Léo Sena. Com o cenário, porém, os valores não são mais os mesmos. Vale lembrar que o vínculo do volante termina em dezembro.

PUBLICIDADE

Recentemente, os representantes de Léo garantiram que o jogador não assinou um pré-contrato com nenhuma outra equipe. Presidente do clube goiano, Marcelo Almeida deu um panorama sobre o imbróglio.

“É uma novela mexicana, daquelas que dura muito tempo. Ela vem se arrastando desde o ano passado, nós sempre tivemos uma vontade muito grande de renovar com o Léo Sena. Ele apresentou altos e baixos, às vezes ele queria e outras não. Ele tem empresário demais e quando tem muita gente falando as coisas divergem. Não quero falar nome de ninguém, mas teve empresário que de repente colocou palavras na boca do Léo Sena, dizendo que ele não teria ambiente para ficar no Goiás”, disse à Rádio Sagres.

“Volto a dizer, desde o ano passado tivemos interesse e esperança em renovar. Antes desta pandemia, fizemos uma oferta e uma luva muito boa. O salário também era muito bom, talvez um dos maiores salários pagos até hoje no Goiás. Isso foi antes da pandemia. Hoje, não dou conta mais de bancar aquilo. Eu preciso ser responsável. A questão está emperrada. O Atlético-MG fez de fato uma proposta que ainda não é aquilo que gostaríamos. Acho que pode aumentar um pouquinho, mas estamos negociando. Tudo pode acontecer. Espero que o final desta novela seja feliz para todos os lados”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE