Home Futebol Babu espera que Gabigol alcance o mesmo status de Zico no Flamengo: “Torço para que se torne um ídolo consagrado”

Babu espera que Gabigol alcance o mesmo status de Zico no Flamengo: “Torço para que se torne um ídolo consagrado”

O ex-participante do BBB acabou virando amigo de Gabigol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após participar de transmissão com o camisa 9 do Flamengo, foi a vez de Babu marcar presença em uma live com Zico. Dessa forma, o ator afirmou que estava realizando um sonho, já que se trata de maior ídolo da história do clube. Sendo assim, ele espera que Gabigol alcance o mesmo patamar do Galinho, já que deu sinais que pode aumentar ainda mais seu legado no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu torço muito pra que o Gabigol se torne um ídolo consagrado. Ele já é um cara muito importante no nosso time, um cara histórico no Flamengo, mas eu queria que ele se tornasse um cara eterno, tipo o Zico. Minha maior torcida, agora como amigo, é que ele se torne um jogador do Flamengo e que marque muitos gols”, declarou.

Apesar de não ter vencido o prêmio do BBB, Babu se mostrou feliz ao deixar o programa. Diante disso, pôde ver que caiu nas graças da torcida do Flamengo, e foi homenageado até no Maracanã. O momento causou uma grande emoção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tiago (Leifert) tinha me mostrado a dancinha, mas o Gabigol fez algo que eu não entendi muito. Quando eu fui investigar, tinha bandeirão, o Vidigal com gravura, criança… Quando eu vi o gol do Gabigol na íntegra, tinha cartaz meu no meio da torcida… Eu sou um flamenguista fervoroso, sou muito admirador da nossa torcida. Nem sempre pude estar presente, por isso que eu admiro essas pessoas que embalaram, muitas vezes, nosso time para vitórias. É uma torcida diferente, um amor e um fervor… Quando eu soube que essa nação me abraçou, fiquei viajando nesse sonho… Virar amigo do Gabigol, conhecer o Zico, saber que estou nos braços na nação… Foi uma emoção comparável ao nascimento dos meus filhos”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxMlhiZUc0OCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective