Home Futebol Bale não descarta possível transferência para MLS no futuro: “É algo que me interessaria”

Bale não descarta possível transferência para MLS no futuro: “É algo que me interessaria”

Possibilidade de atuar nos Estados Unidos é vista com bons olhos por Bale

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cotado para deixar o Real Madrid há algum tempo, Bale falou abertamente sobre uma hipotética transferência para MLS. Em entrevista ao podcast “The Hat-Trick”, o galês exaltou o futebol praticado nos Estados Unidos revelou que costuma passar suas férias no país. Além disso, em solo americano, ele também costuma praticar golfe, uma das suas grandes paixões fora das quatro linhas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtVXJEQXVQeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É uma liga que está crescendo e continua se desenvolvendo. Há muitos jogadores que querem ir para lá agora. É definitivamente algo que me interessaria. Além disso, adoro ir a Los Angeles de férias. Eu jogo muito golfe quando vou para lá”, declarou.

PUBLICIDADE

Ainda fazendo parte do vestiário do clube merengue, o atacante também pontuou sobre os atletas mais próximos no elenco. Como atuou com Modric no Tottenham, o camisa 10 é um dos companheiros com quem Bale mais mantém contato.

“Eu converso muito com Luka (Modric). Nós nos conhecíamos por estarmos juntos no Tottenham por cinco anos e estamos aqui por mais sete. Então, é claro, eu me dou muito bem com ele. Eu também converso muito com Kroos. Eu me dou bem com quase todo mundo, mas, para ser sincero, especificamente com eles”, completou.

A polêmica bandeira exibida na classificação de Gales para a Eurocopa também foi alvo de comentários. Na ocasião, o Real Madrid foi colocado abaixo da seleção e do golfe.

“Vi as faixas que me foram mostrados semanas antes e algumas imagens. Fizemos piadas sobre isso. Alguns colegas disseram que, se nos classificarmos, depois do jogo, iríamos procurar e levar”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS