Home Automobilismo Bernie Ecclestone deixa quarentena no Brasil por medo do aumento de casos no País

Bernie Ecclestone deixa quarentena no Brasil por medo do aumento de casos no País

Bernie Ecclestone deixa o País que já soma mais de 16 mil casos do coronavírus

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O ex-“chefão” da Fórmula 1, o inglês Bernie Ecclestone, decidiu deixar sua quarentena no Brasil. O executivo é casado com a brasileira Fabiana Flosi e possui uma fazenda de café na cidade de Amparo, interior de São Paulo. O motivo do abandono da quarentena no local é o aumento do número de casos do Covid-19 no País.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mais de 16 mil brasileiros, já morreram da doença, segundo os últimos dados oficiais do Ministério da Saúde. Fabiana está gravida de cinco meses e o novo destino do casal será a Suíça.

“A Fabiana precisa de exames por volta de uma vez a cada seis semanas”, disse Bernie, entrevistado pelo jornal alemão Bild. “Nós temos clínicas privadas muito boas no Brasil, mas a preocupação com o risco de pegar o coronavírus é maior aqui (no Brasil) do que na Suíça. É por isso que, por questões de segurança, vamos voar de volta para a Europa”, seguiu.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Ecclestone já está com 90 anos e, portanto, faz parte do chamado grupo de risco para o coronavírus.

“Na Suíça tudo é simplesmente mais seguro, com menos risco de se infectar. Vamos ficar na Suíça em um primeiro momento e observar como vai ser a abertura das fronteiras. A gravidez corre sem complicações até aqui e todos estão saudáveis”, encerrou.

LEIA MAIS

GP da Espanha de F1 será em agosto, diz jornal

PUBLICIDADE