Home Outros Esportes Blake Snell descarta redução salarial por volta da MLB: “Estou arriscando minha vida, sinto muito por quem pensa diferente”

Blake Snell descarta redução salarial por volta da MLB: “Estou arriscando minha vida, sinto muito por quem pensa diferente”

Em transmissão no Twitch, Blake Snell afirmou que está “arriscando a vida” e que “deveria estar recebendo o dinheiro que assinei para ser pago”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Assim como boa parte dos esportes mundo afora, a situação das major leagues americanas segue indefinida por conta da pandemia do coronavírus. A Major League Baseball (MLB), por exemplo já deveria estar em andamento – e segue paralisada. Se depender de uma das estrelas do certame, por sinal, o calendário seguirá paralisado por muito tempo. Em uma transmissão no Twitch, Blake Snell, pitcher do Tampa Bay Rays, criticou as medidas para buscar jogos na temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Uma das sugestões da MBL para a volta dos jogos seria a redução salarial. Blake Snell foi radicalmente contra em conversa com os fãs. “Vocês precisam entender que eu não posso receber um corte de salário. O risco é alto. É uma temporada mais curta, menos remuneração. Estou arriscando minha vida. Deveria ser 100%. Se eu vou jogar, eu deveria estar recebendo o dinheiro que assinei para ser pago”, disparou o pitcher.

PUBLICIDADE

Em outro momento da transmissão, Blake Snell tentou defender o seu lado e não deixou de ficar pistola com fãs. “Tenho que pegar meu dinheiro. Não vou jogar a menos que receba o meu, ok? E é assim que é para mim. Sinto muito que vocês pensem diferente, mas o risco é muito mais alto e a quantidade de dinheiro que estou ganhando é muito menor. Por que eu pensaria em fazer isso?”, finalizou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE