Home Games Brawl Stars: confira 5 dicas para iniciantes no MOBA

Brawl Stars: confira 5 dicas para iniciantes no MOBA

Iniciante no Brawl Stars? Confira cinco dicas para facilitar a vida dos jogadores

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Brawl Stars, game da desenvolvedora Supercell, já é considerado um dos maiores sucessos do momento; a cada dia mais jogadores aderem ao MOBA com batalhas online 3v3. Abaixo, confira algumas dicas especiais para quem está dando seus primeiros passos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

1- Este jogo de tiro em terceira pessoa tem como diferencial o fato de a câmera aérea estar um pouco atrás do ponto de vista da arena de batalha, portanto o jogador poderá mover seu personagem nesta área derrotando os adversários; ou seja, use a visão a seu favor.

2- Outro diferencial é que a tela é na vertical, com diferentes controles configuráveis: o modo “toque para mover” (cujo nome é autoexplicativo) e o movimento de joystick, com configurações mais elaboradas. Não existe um tipo de controle ideal, alguns jogadores se adaptam melhor de acordo com suas necessidades, que podem variar de acordo com os personagens (Brawlers) escolhidos.

3- O ponto positivo do modo “joystick” é ser altamente preciso no ataque primário; porém como ponto negativo a perda de agilidade e movimentação rápida.

4- Já o ponto positivo do modo “toque para mover” é a facilidade de movimentação, tendo como ponto negativo a dificuldade de disparar com precisão em longas distâncias.

PUBLICIDADE

5- Uma habilidade comum a todos os Brawlers (personagens) é a invisibilidade ao se esconder em arbustos na arena de batalha. Mas, o jogador poderá se deparar com outro Brawler escondido ao procurar um arbusto, portanto, cuidado!

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PUBLICIDADE

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS