Home Mercado da Bola Técnico do Rennes, Julien Stéphan frustra Real Madrid: “Intenção de Camavinga é ficar com a gente”

Técnico do Rennes, Julien Stéphan frustra Real Madrid: “Intenção de Camavinga é ficar com a gente”

Das grandes revelações da temporada europeia, Eduardo Camavinga pretender jogar a UEFA Champions League pelo time francês, declara Julien Stéphan

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Conforme o período de transferências vai chegando no futebol europeu, uma novela se repete. O Real Madrid começa a sondar diversos atletas e trabalha para trazê-los no Mercado da Bola. Um dos alvos merengues, agora, é Eduardo Camavinga. O francês nascido em Angola, porém, tem uma posição pouco comum: ele quer ficar no Rennes, clube pelo qual joga. Quem afirma isso é Julien Stéphan, técnico dos Rouge et Noir.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em declaração ao jornal esportivo espanhol Marca, Julien Stéphan elogiou, também o staff do jogador. “Se, a cada ano, mudarmos cerca de 65% da equipe, vai ser muito complicado ser regular e estar sempre no alto. Temos muita margem de progresso com os jovens. Para ele, é, sem dúvida, uma boa notícia disputar a Champions League para ficar. Tem um bom entorno, está no clube que o formou. Jogar a competição só vai ajudá-lo. Ao contrário do que li, a intenção de Camavinga é ficar com a gente. Ele sabe que, depois da temporada que ele fez, o mais positivo a fazer é participar da UCL com a gente”, afirmou.

PUBLICIDADE

Histórico

Nascido em Rennes, Julien Stéphan é nascido em Rennes e foi contratado pelo clube da cidade como técnico da equipe B, em 2015. Assumiu o comando da equipe principal em 2018. Já Camavinga chegou ao clube em 2013, nas categorias de base.

LEIA MAIS
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição

Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país

PUBLICIDADE