Home Futebol Carlos Vela afirma se inspirar em Michael Jordan: “Tenho muito para aprender com ele”

Carlos Vela afirma se inspirar em Michael Jordan: “Tenho muito para aprender com ele”

Ao comentar “The Last Dance” (“Arremesso Final” no Brasil), Carlos Vela falou da importância de Mchael Jordan e sobre os esportes na sociedade dos EUA

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Grandes atletas tornam-se inspiração não apenas para jogadores da própria modalidade, mas, também, para todo o planeta. E isso, é claro, também inclui desportistas de outras modalidades. Nos últimos meses, quem está em alta é Michael Jordan, por conta da série “The Last Dance” (“Arremesso Final” no Brasil), da Netflix, que conta a história de Michael Jordan na National Basketball Association (NBA). Carlos Vela, jogador de futebol e atualmente no Los Angeles Football Club, que joga na Major League Soccer (MLS), falou a respeito.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao Goal, Carlos Vela falou sobre o que sentiu assistindo “The Last Dance” e o que pode fazer para levar o aprendeu para os campos. “Sinto que tenho muitas coisas para aprender com Michael Jordan para ser melhor no que faço. Tenho ele como uma inspiração, uma motivação. Talvez eu precise ser mais duro e fazer mais coisas para ajudar meus companheiros a ser melhores. Assim, podemos ganhar mais campeonatos”, declarou.

PUBLICIDADE

Sociedade

Atuando nos EUA, Carlos Vela também falou sobre o quanto o esporte é importante para a sociedade norte-americana. “Quando você está nos Estados Unidos e vê como são os esportes, a vida de uma das maiores cidades do mundo, você tem que assumir mais responsabilidades e mostrar algo diferente. Tentar contribuir com algo para as pessoas”, finalizou o atleta do Los Angeles.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE