Home Futebol Chapecoense anuncia contratação de Denner Melz, promessa do Rio Grande do Sul

Chapecoense anuncia contratação de Denner Melz, promessa do Rio Grande do Sul

Meia de 20 anos chega à Chapecoense por empréstimo até o final da temporada

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Em meio à quarentena, a Chapecoense anunciou a contratação do jovem Denner Melz, que chega emprestado pelo Athletico Paranaense até o final deste ano. Aos 20 anos, o meio-campista foi um destaques do Juventude nas últimas duas temporadas, sendo contratado pelo Furacão ainda no ano passado – permaneceu cedido ao clube do Rio Grande do Sul até dezembro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A aquisição da promessa entrou como contrapartida da negociação dos também garotos Arthur Vanzela e Pedro Cella, ambos do time sub-17, que foram enviados ao Athletico até janeiro de 2022. Denner passou por exames médicos na última semana e aguardava apenas detalhes burocráticos para ser oficializado como reforço do Verdão do Oeste.

“Fico muito feliz em poder assinar contrato com a Chape. Sempre tive um carinho enorme pelo clube por eu ser aqui de Santa Catarina, por ver a maioria dos meus parentes torcendo pela Chape, indo ao estádio. Além disso, é um sonho realizado. Meu pai também passou pelas categorias de base da Chapecoense e estar em um lugar por onde ele já jogou me deixa muito feliz”, destacou o meio-campista.

PUBLICIDADE

Embora só tenha realizado seis partidas com o elenco de aspirantes do Furacão, Denner se tornou o maior garçom do Campeonato Paranaense desta temporada, servindo os companheiros em duas oportunidades. Ele possuí vínculo com o Athletico até o final de 2022 e possivelmente será utilizado quando terminar o período de contrato pela equipe de Chapecó.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE