Home Futebol Neymar brinca com possível término da quarentena em suas redes sociais

Neymar brinca com possível término da quarentena em suas redes sociais

Neymar se mostra empolgado com o retorno do futebol

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Sem atuar desde março, o brasileiro Neymar tem se mostrado bem ansioso para o possível retorno do futebol dentro de algumas semanas ou meses. Em suas redes sociais nesta segunda-feira (18), o astro do Paris Saint-Germain postou uma foto comemorando um gol e fazendo alusão com o encerramento da quarentena na França.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGhYbkJ5dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Eu indo pro primeiro jogo depois da quarentena”, dizia a legenda da publicação com a foto do craque Neymar comemorando a vitória sobre o Borussia Dortmund, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Champions League. Esse foi justamente a última partida do brasileiro antes da paralisação do esporte no Velho Continente.

É difícil projetar quando será a próxima partida do clube francês, tendo em vista que a Ligue 1 foi encerrada no último mês, durante a quarentena, com o próprio PSG sendo declarado campeão de forma antecipada. Ainda restam a disputada da final da Taça da França, contra o Saint-Étienne, e a conclusão da Champions League – o time ainda espera uma definição da partida entre Real Madrid e Manchester City.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE