Home Basquete Chris Paul afirma que quer voltar a jogar, mas pede segurança: “Muitas decisões difíceis que precisam ser tomadas”

Chris Paul afirma que quer voltar a jogar, mas pede segurança: “Muitas decisões difíceis que precisam ser tomadas”

O mundo, pouco a pouco, começa a planejar a volta dos esportes após o auge da pandemia do coronavírus. A National Basketball Association (NBA) está na mesma situação. Presidente do sindicato dos atletas da liga, Chris Paul foi reticente em cravar datas sobre o retorno às quadras. O armador do Oklahoma City Thunder, porém, foi enfático ao dizer que todos querem jogar.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista à ESPN, presidente do sindicato dos atletas da NBA afirmou que vê muitas incertezas no assunto; Chris Paul não falou de datas

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN, Chris Paul declarou que entende a complexidade da situação e quer o retorno seguro. “São muitas decisões difíceis que precisam ser tomadas. Mas com a equipe que temos ao nosso lado, acho que finalmente chegaremos aonde queremos. Obviamente, queremos jogar. Queremos muito jogar. E acho que é um consenso para todos da liga. Queremos que seja, obviamente, o mais seguro possível. Mas o maior ponto da conversa é que sentimos falta do jogo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Histórico

Após jogar por Wake Forest Demon Deacons na faculdade, Chris Paul foi a quarta escolha geral do NBA Draft 2005. Ele foi selecionado pelo New Orleans Hornets. Ficou na equipe até 2011, quando foi para o Los Angeles Clippers. Em 2017, se transferiu para o Houston Rockets. No período de free agency de 2019, chegou ao OKC. O atleta foi eleito nove vezes para o All-Star Game – jogo que reúne os melhores de cada temporada.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective