Home Futebol Clube da Série A revela interesse em atacante do Atlético-MG

Clube da Série A revela interesse em atacante do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após confirmar o nome dos jogadores que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli, o Atlético trabalha agora para recolocá-los no mercado, seja por empréstimo ou definitivo. Entre eles está o atacante Edinho, que está na mira do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à TV Diário, o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, confirmou o desejo de contar novamente com Edinho. O jogador foi vendido ao Atlético em 2018, mas nunca conseguiu repetir as boas atuações no clube cearense. O atual vínculo com os mineiros é até 2023.

– É desejo, sim, do Fortaleza contar com o Edinho e, nos próximos dias, a gente deve ter algo mais positivo com relação às negociações”, disse Daniel.

PUBLICIDADE

Edinho

Diante de um cenário em que os clubes estão com dificuldades financeiras, é improvável que o Fortaleza compre Edinho. A probabilidade maior é um novo empréstimo.

– Com relação a nomes do Atlético-MG, o que nos agrada realmente é só o Edinho. Sempre foi um desejo do Fortaleza. Teve um ano passado brilhante, mas tem um contrato com o Atlético-MG, teve que retornar, e sempre a gente manteve um contato com o representante. O momento das negociações é que está um pouco complicado. Então tem que se conversar. Ano passado, foi modelo de empréstimo. Tem que ver o perfil financeiro da negociação – concluiu.

LEIA MAIS: